Olá, tudo bem?


As férias acabaram e estou aqui para dar aquela velha atualizada no blog!

Bom, esse blog foi solicitado pelo docente Joel Felipe do CC - UDRN, que serve para nós como uma espécie de diário de bordo.

MINHA EXPERIÊNCIA..

Como ninguém nasce sabendo de nada, no começo eu não sabia ministra-lo muito bem e com o tempo fui aprendendo e dando bem mais importância, pois o blog nos ajuda a memorizar os conteúdos, compartilhar com mais pessoas nossa experiência e poder de certa forma ajudar outras pessoas.
Esse blog me ajudou muito até aqui e sem dúvidas, já ajudou muitos alunos e vai continuar ajudando, pois essa ideia de blog é fantástica. A cada postagem que faço, é uma nova descoberta e com certeza tudo isso vai contribuir ainda mais para minha formação futura.


Fiquem tranquilos, não será apenas isso não, vou voltar aqui com todas as novidades das aulas e fazer um resumo do que foi as aulas ao longo de todo o quadrimestre 2017.3 do CC UDRN E CC CORPORALIDADES que são os dois que sempre falo aqui no blog.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CC-UDRN

CC- UDRN